sábado, 29 de maio de 2010

Um adeus a Gary Coleman, o eterno Arnold

O ator Gary Coleman, de 42 anos faleceu na madrugada desta sexta-feira (28). Sua morte é o resultado de ferimentos na cabeça que ele sofreu durante uma queda em sua casa em Utah, no início desta semana. Sua esposa, Shannon Price, de 24 anos, foi quem autorizou que desligassem os aperelhos que o matinham vivo. Disse ter tomado esta triste decisão depois que ele caiu em coma.
Os membros da família e amigos próximos estavam a seu leito hospitalar.
Um porta-voz de Coleman disse: "Estamos muito tristes em ter de informar que o Sr. Gary Coleman partiu. Ele foi removido do suporte de vida, logo depois, ele faleceu rapidamente e de forma pacífica. Ao lado da cama Gary estavam sua esposa e outros familiares próximos."
Coleman foi levado às pressas para a UTI na tarde de quarta-feira, após o sofrimento que sua família chamou de "um problema médico sério", relacionado com a queda que sofreu. Mais tarde, ele entrou em coma e foi colocado em suporte de vida.
TMZ, o site que deu a notícia da morte de Michael Jackson, foi o primeiro a relatar a morte de Coleman. Foi a terceira internação do ator este ano, depois de sofrer convulsões em janeiro e fevereiro.
O crescimento do astro foi prejudicado por um defeito congênito nos rins e já havia feito dois transplantes de rim. Coleman ficou mundialmente conhecido depois de interpretar Arnold Jackson, no seriado "Minha família é uma bagunça", que no Brasil a série leva o nome do protagonista. Com o termino do programa, Coleman caiu no ostracismo, ele nunca foi capaz de recuperar o estrelato que gozava quando criança e na adolescencia. Quando adulto, chegou a participar em outras séries, mas sempre com papéis pequenos. No entanto, ele ainda estava frequentemente nas manchetes, principalmente pelas razões erradas.
Em 2007, ele foi preso depois de uma "discussão acalorada" com sua esposa. Ele foi indiciado por conduta desordeira pela polícia Utah. Dois anos depois, em julho de 2009, ficou envolvido em um caso de suspeita de violência doméstica.
Seu temperamento o colocou novamente na mira da polícia; no início deste ano, ele foi preso sob acusação de assalto e violência doméstica. Desta vez, ele passou uma noite na cadeia.
Coleman perdeu a maior parte de sua fortuna em uma batalha legal com seus pais adotivos, que tinham o controle de sua riqueza, até que ele completasse 18 anos. Por fim, ele ficou com apenas US $ 200.000 (£ 140,000).
Depois de trabalhos domésticos, incluindo o trabalho como um guarda de segurança, ele foi forçado a vender seus itens pessoais. Em 1999, ele entrou em falência. Em 2003, ele concorreu na eleição para governador da Califórnia, e chegou em oitavo.
Coleman chegou a ser o ator mais bem pago da TV na época, levando até $ 100.000 por cada programa.




P.S: Chorei...


Créditos: Daily mail

2 comentários:

Renan disse...

lol
a mulher do cara tinha 24 anos e ele 42
alguem notou essa coincidencia??

29 de maio de 2010 às 22:56
Ramon Toniolo disse...

Olha não sabia que o seriado Arnold, era tão antigo!
Esta série deve ter pelo menos 30 anos, uma vez que
Gary era criança, na época de sua gravação!

20 de junho de 2010 às 00:13

Postar um comentário