terça-feira, 8 de junho de 2010

Tá nervoso? Viva o lado lalala da vida!


"Porque lalala é mais que um site
É mais que uma musiquinha
É muito mais do que um tubarão, um urso, um jacaré, um tigre,e uma tartatuga dançando lalala numa bela paisagem...

lalala é um estilo de vida!!"
(Eu mesma na descrição da comunidade do lalala no orkut)


Peeessoooooas, que saudadees do blog!
Eu andei ficando muito estressada, consequência de alguns trabalhos do colégio e eis que me lembrei de uma coisa que sempre me acalmou...

http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

Logo embaixo da telinha com o vídeo, tem um cronômetro, se você conseguir passar de 30 min (não vale sacanear também, tem que deixar o som ligado) tire uma print e mande pra gente!! ;)

bolocommembros.gmail.com



Bem, segundo kriok3k que comentou o vídeo no youtube : "A título de curiosidade, o nome da música é Petit Love, e quem canta é Smile DK. O videoclipe não é original, é de uma música chamada We know something you don't know do DJ format.
Mas a música é viciante."

Bem, se você já conhecia o lalala... Conte-nos, como ele chegou a sua vida?

Meu depoimento: Um amigo meu do 1º ano estava totalmente a toa em casa (o bcm ainda não existia...) e resolveu digitar lalalalalala no google, achou o site e me passou =D
Valeu Erick ;)

Já o vídeo, um amigo meu, Sfiha, me passou o link a uns 2 anos atrás (eu acho) rs

Beem, é isso... viciem-se!


0 comentários:

Postar um comentário