segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ahh...que peninha!

O cantor Chris Brown chorou no palco enquanto realizava uma homenagem a Michael Jackson( que faleceu no dia 25 de junho do ano passado) na festa de entrega da décima edição dos prêmios Black Entertainment Television (BET), na noite deste domingo (27).

A emoção (snif) se apoderou do cantor quando este agarrou o microfone para fazer uma versão de "Man in the Mirror". Chris ficou mudo e, embora tenha tentado se recompor e secar as lágrimas, terminou sua atuação assinalando ao céu e consolado por Jermaine Jackson (irmão de Michael), que foi o encarregado de apresentar a apresentação de Brown, e que repassou com precisão algumas das coreografias mais destacadas da carreira do cantor com temas como "Remember the Time", "Smooth Criminal" e "Billie Jean".

Resta saber se ele se emocionou ao lembrar de Michael, ou lembrar que está em liberdade condicional por agredir, no ano passado, sua ex-namorada Rihanna.




Créditos: G1

2 comentários:

Fabiele Cristine disse...

É cada um que me aparece, --' haha

Luh e Yasmim, não preciso dizer que o blog de vocês é meeega diver e que eu adoro o jeito com que vocês escrevem :] São por esses e outros motivos que indiquei o BCM a dois prêmios: Prêmio Dardos e Prêmio Sunshine. Deem uma passadinha no meu blog e vejam as regrinhas. ;)
beijos florzinhas :*

30 de junho de 2010 às 10:16
Renan disse...

eu axo q foi pela liberdade condicional
uhauhauhauha

3 de julho de 2010 às 21:26

Postar um comentário