sexta-feira, 7 de maio de 2010

Góticos servem menina de 16 anos com batatas

Eu vou me jogar do penhasco um pouco e já volto! Uma garota de 16 anos, foi afogada, cortada e servida com batatas por dois góticos. O crime ocorreu na Rússia e segundo consta, a vítima, Barduchian Karina, era namorada de um dos rapazes acusados do crime, Maxim Golovatskikh; ela havia passado a noite na casa dele, onde moravam mais duas pessoas: seu amigo Yuri Mozhnov e uma inquilina dos dois, Ekaterina Zinovyeva.
Ekaterina, conta o que se passou naquela noite: "Maxim e Karina foram até o banheiro juntos e eu fui para a cama." "Eu estava com sono, mas ouvia salpicos de água e um pouco de barulho lá, mas não fiquei preocupada. Algum tempo depois eu acordei e decidi verificar o que estava acontecendo." "Eu fui ao banheiro, mas Yury me parou no caminho e me disse para ir para a cama." "Eles tinham brincado antes, dizendo que iriam matar Karina mas, naturalmente, eu não podia acreditar por um segundo que eles estavam falando sério. " No dia seguinte, quando ela chegou em casa, depois do trabalho, Maxim e Yury ofereceram a ela carne e batatas, que, supostamente, comeu sem saber do que se tratava.
O vice-chefe de investigações criminais de São Petersburgo, Sergei Strelin disse: "Eles confessaram a culpa de imediato. Eles explicaram que estavam com fome e bêbados."
Os jovens, ambos com 20 anos, voltarão a julgamento. O caso havia sido adiado, pois o júri passou mal examinando as fotos de Karina e teve de ser dispensado.

Maxim Golovatskikh, Yury Mozhnov e Karina Barduchian


Créditos: Daily mail


3 comentários:

Renan disse...

hauhauahauha
o da esquerda nao me parece ser homem
mas eu nao usaria batatas como acompanhamento
XP

7 de maio de 2010 às 21:45
Aleh disse...

Haha...Eu usaria cenouras...
XD

8 de maio de 2010 às 12:59
Unknown disse...

Carne de primeira

13 de maio de 2010 às 15:30

Postar um comentário